quinta-feira, 13 de novembro de 2008


MEDITAÇÃO DE LIMPEZA E CURA DO CAMPO MENTAL PLANETÁRIO
11 DE NOVEMBRO DE 2008 - HORA LOCAL --> 20 HORAS



Os Trabalhadores da Luz estão sendo convocados para meditarem no dia 11, 12 e 13 de novembro as 20 horas pela Limpeza e Cura do Campo Mental Planetário. Reunam-se em grupos ou sozinhos (porque nunca estamos sós quando a intenção é expansão de luz) e medite iniciando com a seguinte invocação:
Convocados pelo chamado de nosso Ser Interno,e desde nosso compromisso com o Plano Divino como Trabalhadores da Luz , nos reunimos aqui (indicar o nome do lugar) , hoje, 11 de novembro de 2008 , de forma voluntária, coletiva e solidária para participar na Limpeza, Cura e Purificação do Corpo Mental Planetário. Do nosso coração amoroso e aberto e de nossa mais pura e reta intenção invocamos e pedimos a nossos Irmãos Maiores a sua presença, sua proteção e sua sagrada inspiração para a condução desta cerimônia. Invocamos a presença de Deus Mai-Pãe , nosso irmãos da Confederação Galactica, dos 24 Anciãos do Conselho , do Comandante Ashtar , do Cristo e de São Miguel , da Mãe Terra, de nossos Mestres Ascensionados e de todas aquelas entidades da mais pura luz e amor que se sintam convocados a esta sagrada cerimonia pelo bem superior do Espírito e pela Ascensão do Planeta Terra e da Humanidade.





Visualizar o globo terrestre e trabalhar pela limpeza...Deixe-se guiar intuitivamente...ouça uma musica para elevação...quem determina o tempo de meditação é o grupo.



Encerrar com
Com profunda gratidão a Deus Mai-Pãe , nosso irmãos da Confederação Galactica, dos 24 Anciãos do Conselho , do Comandante Ashtar , do Cristo e de Arcanjo Miguel , da Mãe Terra, de nossos Mestres Ascensionados e de todas aquelas entidades da mais pura luz e amordeclaramos encerrada a meditação , pela cura e limpeza do campo mental planetário.



-- Levanta-te humanidade à tua condição de Luz e de Amor.Clayr RosanePorto Alegre - RSFone (51) 9988-6595

Nenhum comentário: