quinta-feira, 13 de novembro de 2008

11:11 - A ABERTURA DE UMA NOVA OPORTUNIDADE



11:11 - A Abertura De Uma Nova Oportunidade

Mestre Ascensionado Kuthumi
Através da Michelle Eloff

Eu sou Kuthumi, dos Raios do Amor e da Sabedoria e me apresento a vocês para lhes dar as boas vindas a cada um neste momento e trazer-lhes as bênçãos do entendimento e a sabedoria divinas.
Saudações queridos.
Reunimo-nos com cada um de vocês neste dia com grande alegria e prazer em nossos corações e os sustentamos firmemente no coração do Cristo e na segurança das mãos de Deus.Queridos, esta data-chave de ativação – 11/11/2008 - é uma data muito importante. É o momento de uma nova oportunidade. Vocês se encontram em um lugar onde tudo o que os rodeia está em um estado de constante mudança e onde nada parece estar garantido, exceto a mudança em si mesmo. Entretanto, esta desordem e caos que vocês percebem são vitais para que possam mover-se para frente. A razão pela qual esta data chave é tão importante é que entre 11 e 13 de novembro (1) os portais e todos os pontos de acesso que o Senhor da Escuridão utilizou até agora para poder acessar o mundo, serão selados. O novo mundo a que nos referimos agora é o mundo da energia fluída, é o paradigma da fluidez. O tempo da escuridão está chegando a seu fim e vocês estão finalizando sua viagem através da Era da Escuridão, também conhecida como a era da ignorância. A era de Peixes conteve muito disso. Foi o tempo onde todos esperavam que lhes dissessem o que tinham que fazer, como tinham que fazê-lo e quando. Agora vocês estão entrando na era de Aquário. Este é o tempo de reclamar seu próprio poder e mover-se para o conhecimento de que quem são e qual é a verdade em cada um. Com o selar destes portais vocês são liberados para uma nova linha de tempo, uma nova experiência do que significa a energia de Aquário em sua totalidade. Entre nos dias 11 e 13 de novembro 2008, poderão sentir como se uma grande parte de vocês estivesse sendo desconectada. Poderão sentir inclusive algum tipo de transtorno em seu interior. Durante esses três dias, o processo que será ativado por nós para desconectar os pontos de acesso da escuridão requererá quietude e esses três dias de quietude serão o momento onde vocês viajarão a seu interior para que lhes sejam mostradas as forças e a sabedoria que jazem dentro de vocês. Sua mente experimentará uma poderosa liberação dos velhos paradigmas e o movimento que terá lugar os elevará literalmente e os moverá de um lugar anterior a um novo.
Portanto, sugerimo-lhes que durante esses três dias se enfoquem naquilo que os nutre e traz equilíbrio e estabilidade às suas vidas.Enfoquem-se nas qualidades internas que permitam que isto seja revelado. Poderão também perceber que os velhos sistemas de crenças da ignorância voltam a aflorar à superfície. Entretanto não os transtornarão durante muito tempo devido ao suporte da Presença que vocês experimentarão. Nos dias 11, 12 e 13, poderão contar, em seu interior, com as minhas energias - Lorde Kuthumi. O Elohim estará enfocando-se neste grande momento de mudança e vocês experimentarão como os portais em seu interior (através dos quais a escuridão acessa os seus grandes medos) serão fechados e poderão ver diante de vocês tudo o que em realidade é o medo. É fundamental que vocês entendam verdadeiramente a ilusão que jaz dentro, por debaixo, por cima, por diante, por detrás e em cada lado do medo. Existe uma grande diferença entre o instinto natural de sobrevivência e os medos fabricados. Demos recentemente uma enorme quantidade de informação em relação ao trabalho com estes aspectos de vocês mesmos. Não os deixem de lado como se não fossem importantes. Se vocês se sentem agora em uma posição forte em sua vida, com muito poucos medos, isto não significa que não vão se beneficiar de tudo o que lhes transmitimos até agora. Este portal que se abrirá a partir de 13 de novembro lhes traz todas as energias da luz de Deus Pai/Mãe. O reino da Luz entra no Universo Fluido e penetra o sistema dos 12 chakras no coração aberto de cada alma com vontade de confrontar-se completamente a si mesma, reclamar seu completo poder e ter confiança a respeito de sua missão para avançar para diante .
A partir de 13 de novembro as energias mudam completamente e uma marca completamente nova será lentamente integrada no DNA de seu corpo. O processo de integração terá lugar entre 13 e 21 de novembro e durante esse tempo vocês perceberão a si mesmos simplesmente largando tudo aquilo que já consideram como não importante em sua vida, em seu processo, em seus pensamentos, atitudes e crenças. Isto não é algo a temer, pois acontecerá com graça e facilidade. Este momento é um dos momentos mais mágicos do ano e é um momento vital na fase seguinte de sua preparação para o solstício de 21/12/2008. (2)Alguns de vocês já estão inteirados do fato de que um número de nós, os Mestres Ascensionados, estamos nos movendo dentro de uma vibração muito mais elevada, como resultado de nosso próprio processo, e recebemos permissão para levar conosco aqueles de vocês que estão preparados. Vocês serão elevados a um reino mais alto onde nunca se encontraram antes. Entretanto, isto envolve uma enorme responsabilidade sobre si mesmos, consciência, amor e aceitação, dado que começam a emergir como os faróis de luz da Era Dourada.A partir de 21 de dezembro de 2008 até 11 de outubro de 2011, seu caminho de vida, sua missão e seu propósito vão assumir um significado completamente novo, desabrochando como uma flor agradecendo os primeiros raios do sol da manhã e é então que entenderão porquê temos dado tanta ênfase na maestria do ser através da aceitação, do amor e da responsabilidade sobre si mesmos, pois é aqui que tudo que aprenderam deverá ser aplicado em sua totalidade.

Neste novo reino não existe espaço para os comportamentos humanos de baixa freqüência. Vocês estão emergindo como seres humanos iluminados que criam os novos padrões. Seu destino é realizar isto, por isso estiveram preparando-se até o momento atual. A transmissão de hoje é um pouco diferente do que estamos acostumados a fazer e queremos que vocês realizem certos exercícios que os ajudarão a formar o quadro completo do que estamos criando.
1) A primeira coisa que gostaria que fizessem neste momento é escrever absolutamente todos os remorsos e sentimentos de culpa que já tenham tido ou ainda tenham em sua vida. Escrevam cada medo e crença negativa que tenham sobre si mesmos, sobre sua saúde, seus relacionamentos significativos, o dinheiro, a família, suas habilidades e criatividade (um mínimo de duas a quatro linhas para cada um).
2) Uma vez feito isto quero que se imaginem como o Deus ou a Deusa os olhando do centro do Universo, dos reinos de pura luz e amor divinos. Por uns instantes inspirem essa Essência em seus corpos e não comecem o seguinte exercício até que sintam a imensidão deste poder e desta luz em seu interior.
3) Uma vez que o sintam quero que então escrevam o que estiverem pensando sobre suas experiências de vida (lembrem-se: estão conectados com a mente de Deus). O quanto quiserem. Quero que escrevam sobre uma esperança, um sonho e uma alegria que tenham experimentado em sua vida.
4) E então quero que se escrevam uma carta a si mesmos, inspirada pelo Deus/Deusa a que estão conectados. Nesse momento o Espírito, na forma de Deus/Deusa, canalizará através de vocês. Se perceberem que sua mente trata de lhes distrair, detenham-se, tomem uma respiração profunda, relaxem-se e afirmem: Eu sou Deus, Eu sou a Deusa e repitam-no como um mantra tanto tempo como necessitarem até que esse poderoso sentimento retorne de novo. Então continuem escrevendo. Detenham-se só quando sentirem que tudo foi dito. Não ‘analisem’ o processo, não parem para pensar a respeito do que estão escrevendo, deixem-no fluir. Se aparecer qualquer julgamento quando estão escrevendo, parem, respirem profundamente, digam os mantras de novo e continuem.
Este exercício desafia o paradigma de seu velho eu para que de uma forma respeitosa desça do podium do controle de sua vida e renuncie a ele em favor do aspecto mais elevado do ser no qual estão se convertendo.
Este é um dos exercícios mais importantes que vocês realizarão para vocês mesmos neste momento. O propósito detrás deste exercício é apoiar o fechamento dos pontos de acesso que a escuridão usou para acessar seus medos. Vocês podem só liberá-los quando vêem o que viveram em relação a eles, a suas crenças e atitudes com respeito a si mesmos. Suas crenças de culpabilidade se convertem nos disparadores que motivam suas condutas, que freqüentemente se manifestam como ‘compromissos’, auto-sabotagens e auto-sofrimentos, dizendo ‘sim’ quando querem dizer ‘não’ e vice-versa.
Todos seus medos, quando vocês vêem o que realmente são e recordam minhas palavras no princípio, lhes dizendo que tudo dentro do medo, por cima, por debaixo, por diante, por detrás e por cada um de seus lados, não é outra coisa que ilusão, começam a ser transmutados pelo poder da sabedoria superior humana que contém em sua essência a habilidade e as ferramentas para a transmutação.
Esta é uma de suas maiores iniciações e "testes" como alquimistas. O alquimista deve transformar sua própria vida antes que possa praticar a alquimia com outros. O processo de alquimia é a abertura do cristal de seu coração, que se encontra em seu interior e contém a pura essência do Deus e da Deusa, as duas expressões divinas de um único ser. A carta que o Deus ou a Deusa vão lhe escrever contém a verdade, e seu desafio é aceitar a verdade sobre vocês mesmos. A maioria das pessoas tem dificuldade com isto devido a que construíram suas identidades sobre as falsas crenças e medos do passado, adotando-os como verdadeiros, independentemente de poder ou não prová-los, de ser ou não reais e hão dito então: ‘isto é o que eu sou’.
Eu tenho uma pergunta para vocês: têm ainda a vontade de viver suas vidas motivadas pelo temor e pelos julgamentos de “certo e errado’, ou estão preparados para ser seu autêntico Ser? O ego/personalidade desafiará o que o Deus ou a Deusa lhes dizem, mas este não é seu problema. Seu enfoque é integrar esta luz, e este exercício é parte de sua viagem para fora da era da escuridão, da era da ignorância, em direção ao novo reino de luz líquida. É esta luz a que cria agora uma forma de parede atrás de vocês, como uma estrutura de suporte e é esta luz líquida em que podem apoiar-se e confiar em que os levará para diante. Sua energia é infinita e sempre presente. Este exercício particular lhes ajudará a compreender e ganhar claridade: a compreensão do que os motivou ao longo de sua vida e a claridade dentro de vocês de que essas motivações não são o que vocês realmente são. Este exercício não só lhes prepara para a segunda onda de ascensão, mas também estabelece as bases de seu novo mundo, o que chamamos como a promessa da Nova Terra. Mestra Nada os assistirá nisto, pois ela é o ser que trabalha com esta luz junto comigo para a Nova Vida Prometida. Ela lhes mostrará de muitas maneiras a importância da sabedoria que ganharam e a importância de confiar em sua fonte de alegria, de gratidão e na habilidade de acreditar em suas esperanças, seus sonhos e seus desejos sem limitar-se pelas expectativas de que ocorra algo ‘concreto’. Vocês simplesmente coloquem seus sonhos dentro do fluxo deste amor líquido e confiem em que – onde quer que estejam –ele os levará ao lugar onde precisam estar. Da maneira mais bela, milagrosa e inclusive mágica e sempre elegante. Suas experiências estão mudando além de suas mais ambiciosas imaginações. Estão agora penetrando em um novo mundo que lhes mostrará que todos os ensinamentos que tiveram os prepararam para este momento. Dar-se-ão também conta que as qualidades limitadoras do ser humano ignorante foram, e são, incapazes de compreender o que se encontra além deste limite. Poderão ver quão importante foi esta viagem para vocês. Poderão também começar a perceber quão importantes foram todos seus desafios e lhes recomendo que depois de ler e reler a carta de Deus/Deusa de novo, sintam-se agradecidos a cada um de seus desafios, a cada uma das lágrimas que derramaram, a cada momento que choraram, tenham se sentido feridos, tenham experimentado dor ou sofrimento, pois tudo isso é o que lhes trouxe onde se encontram agora, e é esta combinação de energia emocional, mental e maturidade espiritual, o que garantiu seu acesso aos mundos de luz líquida, amor líquido e consciência. Vocês estão entrando em uma parte do Reino do Céu em que nunca tinham entrado anteriormente. Lembrem - o Mestre Jesus disse que ‘a casa do Pai tem muitas moradas’.

Estão a ponto de embarcar em uma viagem que garante que nunca mais serão os mesmos. Por isso, amados, comecem este exercício logo que seja possível, Eu, Kuthumi, já ativei a rede ao redor dele, o que lhes manterá através do Tempo. Criamos também um cristal tridimensional ao redor dele. No interior do coração deste cristal se encontra sua verdadeira essência. Seus guias pessoais, seus Anjos da Guarda e Mestres estarão contidos dentro do coração deste cristal com vocês durante este tempo. Usem-no para criar a base do que vocês desejam plantar, nutrir, crescer e colher nesta nova linha de tempo. Se for possível comecem este processo imediatamente e celebrem um novo amanhecer no novo mundo de luz líquida. Queridos, vocês ganharam a entrada neste Reino do Céu. Esta é a fase final do Ciclo.
Ponham seu coração, sua alma, seu espírito e sua essência neste exercício e lhes prometo que não se arrependerão. Levem em conta que, neste momento, a consciência coletiva se encontrará sob um estresse e uma tensão aumentados durante estes três dias de transmissão. O medo pode aflorar no consciente coletivo devido a situação econômica em seu mundo se encontra, e que se tornará mais tensa, e é esta tensão que alimenta o medo coletivo.Vocês já deveriam saber que a energia da escuridão se agarrará a tudo o que possa e tratará de assegurar-se de levar quantos seres consiga em sua queda. Agora, a luz líquida é muito importante porque se apresentará em alguma forma de manifestação física também. A luz líquida contém o amor líquido, por isso ‘o líquido’ desempenhará uma importante parte neste processo. Assegurem-se de dar a seu corpo suficiente líquido, um mínimo de dois litros diários, excluindo qualquer tipo de beberagem como o café ou qualquer outro que contenha cafeína, dado que isto desidrata seu corpo. A água e os líquidos serão os que darão suporte a este processo em direção a em 21 de março de 2009. A luz líquida e o amor líquido lavarão todas aquelas áreas que contêm os pontos de acesso onde existe um trânsito maior da escuridão. O Senhor da Escuridão, entretanto, receberá uma oportunidade de alinhar-se com a Luz e vocês presenciarão muitas curas assombrosas. Poderão ver também que as dicotomias da vida são incrivelmente graciosas e realmente verão que a vida em realidade é só um jogo. Aí, então, meus apreciados, vocês serão verdadeiramente livres. Nunca esqueçam que todos vocês são Mestres recordando sua verdade em uma forma humana e que absolutamente nada poderá lhes parar de obter a consciência completa de um Mestre em forma humana, nada, exceto vocês mesmos.
Assim amados meus, deixo-lhes com estas palavras e lhes peço que consigam realizar o exercício embora alguns de vocês não o desejem... Poderão encontrar mil desculpas para não faze-lo, mas, forcem-se assim mesmos a ir além delas. Quanto mais resistência tenham, mais o necessitam, em realidade.
Este exercício é meu presente de liberação para vocês. Saibam que nós estamos sempre presentes com nossa guiança, sempre lhes apoiando e protegendo-os. Estejam todos bem sempre, em seu mundo, em sua viagem, em ancorar a paz em seu coração, em sua mente, em seu corpo, seu espírito e sua alma. Eu sou Kuthumi, Chohan do Raio Dourado do Amor e a Sabedoria (2º Raio) e os saúdo e abençôo no amor.

Nenhum comentário: