sexta-feira, 4 de julho de 2008

OS SEUS IMPORTANTES COMPROMISSOS COM A NOVA LEMURIA



OS SEUS IMPORTANTES COMPROMISSOS COM A NOVA LEMURIA



Por Adama de Telos, através de Evelyn Kümmerle
21 de Janeiro de 2008, 10:22
Tradução para espanhol: Anita Manasse
Tradução para português: Guillermo Mellado

· O mundo tem necessidade urgente de amor
· Quanto mais dêem e compartam, tanto mais amor surgirá disto. Mas ainda assim há uma grande falta de amor, então não deixem de esparzi-lo a fim de fortalecer os potenciais da ascensão.
· Seu compromisso com a Nova Lemúria mudará a cara do mundo. E quando o amor na Terra transborde, o portal para a ascensão se abrirá.

Amados, este é Adama de Telos.

Vocês tirarão um pequeno descanso para compartir um tempo comigo? Farão uma inspiração profunda para deixar ir suas cargas cotidianas por um momento e se sentarão ao meu lado, em um sofá cômodo de sua cor favorita? Podemos iniciar um contato mais direto quando me considerem simplesmente como Adama, seu amigo de faz muito tempo atrás. E é assim, que não levo posto minha vestimenta oficial.

Muitos de vocês seguem com a tendência de pôr em uma espécie de trono aos mestres ascendidos ou aos membros da Federação Galáctica, tal como se fez com os antigos profetas ou “deuses” do Velho Testamento da Bíblia. Mas não é assim como consideramos o nosso papel. Nós ansiamos ser sua família, seus amigos, para lhes dar conselhos para que podam avançar, e de tanto em tanto podemos aparecer bastante estritos. Isto é para transmitir a seriedade da situação atual e a necessidade de agir como uma luz vinda do amor divino. Com tudo anelamos iluminar a chama do serviço amoroso dentro de seus corações, e não deixaremos de nutri-los desde nossos recursos inesgotáveis de amor.

Então, querido amigo de meu coração, veja-se sentado junto a mim com um contato de olho a olho. Eu estou lhe sorrindo com um sincero “Namasté” e é com semelhante alegria para mim tê-lo aqui. Incline-se para trás e sente-se cômodo. Tire um descanso.

Querido anjo encalhado, veja como o meu amor flui para ti. Estás precisando amor, e assim também o precisa o mundo. Sem amor estaremos conseguindo uma catástrofe, pessoal. Sem amor nada pode ser mantido unido e tarde ou cedo cairá em partes e pedaços.

Em primeira instância preencham seu próprio depósito de amor desde a fonte divina, sendo o subministro eterno. E logo podem começar a distribui-lo para todo o mundo, e realmente quero dizer todo o mundo e todos os que residem aqui. Esta não é o que eu chamaria uma estratégia espiritual senão mais bem um serviço amoroso... dito seja de passo...

Queridos, estão enfrentando uma quantidade de discussões acerca de estratégias espirituais. De alguma forma estão levando a cabo uma guerra espiritual oculta e sem realizar entre aqueles que não têm compreendido as regras da ascensão. onde está o amor nisto? Enquanto alguns de vocês considerem a ascensão como um tabuleiro de jogo de paciência – simplesmente perguntando acerca das regras da cabeceira – eu novamente lhes pergunto – onde está o amor nisto? Vaiam para seu interior e se perguntem a si mesmos acerca da motivação de seu processo de ascensão. Simplesmente se trata de que alguns de vocês estejam fartos da terceira dimensão? Ou poderia ser que estejam sentindo amor para este bonito planeta e a ânsia de participar na cura de tudo? Que estão sentindo a falta de amor que ainda existe na superfície e que se comprometem a não parar nunca na emissão de amor, uma e outra vez sobre a terra, até que se produza a ascensão?

Cada um tem sua própria senda especial a seguir e os exames individuais que tem que passar.

Sabem, queridos, que nós em Telos tivemos bastantes consultas pedindo comentários sobre as manifestações parcialmente discutíveis e confusas que se colocaram na Internet. Penso que vocês sabem o que quero dizer. Mas por favor compreendam, que não vamos a emitir comentário algum neste sentido. Nunca vamos lhes dizer que a gente está no correto ou está equivocada e nunca nos uniremos aos dedos acusadores. Nós lhes devolvemos esta pergunta a vocês mas recomendamos que consultem seu próprio coração. É seu trabalho se decidir por si mesmos com respeito a isto! Algumas eras atrás, nós, os Lemurianos, nos decidimos também e tivemos êxito na construção do nosso paraíso e agora vivemos neste sonho manifestado. Agora lhes corresponde a vocês o turno de fazer isso, com a nossa ajuda, mas vocês vão ter que efetuar o trabalho.

Igualmente, seja o que for que acreditem ou não – é sua escolha e ninguém pode encontra-la por vocês. mas também estamos conscientes que do seu enfoque da 3ªD vocês não têm o panorama de um nível mais elevado, então sua mente poderá ser capaz de acreditar algumas das coisas que se lhes estão dizendo. Novamente fica a possibilidade: como se sente?

Não podemos percorrer a senda por vocês. depende de vocês passar por seus exames. Na realidade, já lhes temos dado uma quantidade de informação com respeito ao processo que está em marcha. Seu coração é a chave. Não importa qual é o caos que os rodeia, o mesmo não pode enganar ao seu coração.

Estejam abertos frente a novas soluções. Derrubem as paredes limitantes de sua mente. Nunca temos lhes dito que estes tempos não seriam desafiantes.

Quando se fixam no mundo com os olhos abertos, verão as mudanças. Verão como os pólos se derretem. Verão as tormentas que rugem, vulcões que entram em erupção. Verão como a verdade está saindo. Verão como as pessoas se viram para as novas energias. Verão como as pessoas estabelecem novos conceitos políticos. Verão as pessoas gritando pedindo uma mudança. E queridos, a mudança virá. Vossa consciência de massas está se elevando, acreditem nisto e continuem apoiando-o. Poderia passar de um dia para outro que os políticos perderão o terreno embaixo de seus pés. Poderia ser que despertem uma manhã e repentinamente percebem que as mudanças têm invadido sua vida pessoal.

É para isto que têm sido treinados, para estar ancorados nas rochas, ainda quando as ondas parecem ser mais altas que vocês. Desfaçam-se do medo. Confiem na sua conexão divina.

Ninguém os pode forçar para que leiam periódicos ou revistas ou que, inclusive, escutem as noticias “oficiais” com tudo esse material manipulado. Vocês estão seguros, já que além do medo há completa segurança. Vocês estarão no lugar correto no momento adequado. Lembrem as diferentes linhas de tempo do planeta. Eu tenho lhes dito com antecedência, quanto maior é o amor que conseguem verter para o mundo, em dedicação ao serviço divino, tanto mais suave será o processo de renovação. Em um processo natural não há nada que o amor não poda sarar. Nós cremos em vocês, queridos. Ajam como adultos e como mestres.

Neste momento o que chega ao meu coração é uma canção que é bastante conhecida na superfície. É maravilhosa, com um grande potencial. O titulo é “Nós somos o mundo, nós somos as crianças”. Permitam-me traze-lhes a lembrança de alguns dos textos:

Quando estão abatidos e parece não haver esperança alguma

E se simplesmente acreditam que não há forma na que podam cair

Bem, bem, nos damos conta que uma mudança só se produzirá

Se estivermos posicionados como um...

Nós somos o mundo, nós somos as crianças,

Nós os que viveremos um dia mais brilhante, então comecemos a dar,

É uma escolha que estamos fazendo,

Estamos salvando todas nossas vidas,

É verdade, vamos fazer um mundo melhor, somente tu e eu!

Escutem-no e levem-no ao coração. E também podem anotar seu compromisso com o novo mundo; com a Nova Lemúria. O fato de anotar, lhe da mais peso a uma decisão. Estabeleçam seu contrato de serviço. Mas se assegurem que está conectado com seu coração e com o amor. O mesmo se poderia ler como segue: “Eu me comprometo a receber amor, ser amor e dar amor. Me comprometo a verter o amor por todo o mundo e me comprometo a manifestar, em meu serviço ao processo de transição do planeta e da humanidade, a conexão de meu coração divino com o Criador Primo”. Simplesmente sejam criativos. Podem colocar seu compromisso em um lugar onde o vejam com freqüência. Na geladeira? No espelho do banheiro? Seu computador?

Queridos corações, vocês têm estado na viagem externa durante tanto tempo. É bom estar em contato novamente.

Vocês podem me contatar em qualquer momento. Estaremos ao seu lado sempre que nos necessitem. Este é nosso compromisso com vocês. Podemos volver a nos encontrar neste cômodo sofá, mas também podem me levar para que os acompanhe em uma caminhada na natureza. Se acostumem às conversações telepáticas.. . Que a paz esteja com vocês e nunca esqueçam que EU SOU seu amigo Adama que os ama profundamente.

Não está sujeito a nenhuma limitação, pode ser distribuído, impresso em Internet livremente, sempre e quando a mensagem não é mudada. Isto é para o maior bem de todos.

Todos os escritos por membros de AbundantHope são
2005-2008 AbundantHope – Todos os direitos reservados.

Nenhum comentário: