sexta-feira, 4 de julho de 2008

PINCHAS - DIA CABALÍSTICO DA CURA


Pinchas - Dia Cabalístico da Cura


O próximo Pinchas será contado a partir do por do sol do dia 18.07.2008 (sexta-feira), até o por do sol do dia 19.07.2008 (sábado).

*** Horários máximos da Energia de Pinchas: os horários de pico da Energia são três: o primeiro e maior deles é das 00:00 às 01:00 hs (do dia 18 para o dia 19 de julho), o segundo às 12 horas do dia 19 de julho e o terceiro é no final da tarde, mas antes do pôr-do-sol do dia 19 de julho. Estes horários são válidos para qualquer localidade, respeitando o horário local.

Segundo a tradição cabalística e judaica, todas as almas do mundo são julgadas neste dia no plano etéreo, daí a sua grande importância.

Vários “milagres” ocorrerem no dia de Pinchas (Pim-rrás), tais como pessoas com sérios malefícios físicos se curarem, pessoas abandonarem vícios, pessoas literalmente “falidas” voltarem a ter harmonia em seus negócios, além de retirada de negatividade de todos os gêneros saírem por completo da vida das pessoas, daí a preocupação na divulgação dessa data tão especial a todos os nossos associados. É um dia altamente especial para atrair a cura espiritual, física e finandeira.

Não é uma questão de fé, mas de prática! Deposite a sua energia no que deve ser feito e tenha certeza que a resposta será positiva ao abrir o seu coração para Deus. Além de fazer suas orações, as pessoas podem, também, incluir em seus rituais a prática judaica e cristã de abençoar o pão e o vinho mediante orações e, após, comer do pão e beber do vinho, simbolizando ritualisticamente essa cura espiritual, material e financeira, além de atrair para si a energia de Deus. Mas aconselhamos que tomem até uns 100 ml de vinho tinto (para simbolizar o sangue = energia divina), não mais.Conecte-se, do fundo do coração, com a energia do Grande Julgamento Anual da Cura, conectem-se com o Eu Divino Pessoal e peça que seja retirada toda espécie de negatividade de suas vidas.



Nenhum comentário: