sexta-feira, 4 de julho de 2008

TERAPIA DO CÍRCULO DE UNIÃO, AMOR PAZ


Terapia do Círculo de União, Amor e Paz


Realizado dia 12.7.2008

Em primeiro lugar, quero agradecer aos irmãos e irmãs, que compareceram em nossa Terapia realizada em São Paulo.

Tudo foi possível, graças a Walkyria Amor, que plena das Luzes que a tornam um Ser especial, trabalhando pelo estabelecimento de um Novo Tempo.

Tânia Lemke e Maria Heloísa nos trouxeram duas belas psicografias, o irmão Flávio Ximenes, trouxe em sua aura, a sintonia de belas canções celestiais!

Cada irmão, cada irmã, em um conjunto harmonioso, formaram os elos espirituais do Círculo de União, Amor e Paz, o qual, à partir daquele momento, reforçou a egrégora, que circunda a atmosfera espiritual do Planeta Terra, desde que nossa Fraternidade Lazaro Redivivo, iniciou a formação desta nova sintonia coletiva, de perfeita inteiração com a bondade e a misericórdia Divina.

Saint Germain se fez presente, nos trazendo a Dádiva de Sua Energia Violeta, purificando todo o ambiente, os corações!

Guardo comigo impressões muito vivas do Amor que veio do Céu, me senti muito leve, tocado pelas energias do Supremo Bem.

Entreguei meu espírito ao Meu Guia, para que Ele dirigisse a palavra e coordenasse os movimentos energéticos naquele momento!

Vibrações positivas, emolduradas pelo ato de uma doação coletiva, direcionada ao bem comum, ao progresso e a evolução da humanidade.

Lázaro O Redivivo, carinhosamente evocado e chamado Abaluaiê, Omulu, transmitiu Sua mensagem, tendo como tema as palavras do Divino Mestre Jesus: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e oprimidos e Eu vos aliviarei”.

Houve desta forma, um chamamento, uma conclamação! Para que nos momentos de solidão, angústia, dores ou pesares, não nos sintamos sós!

Jesus de Nazaré, com Sua Presença amorosa, suave e ao mesmo tempo forte, poderosa! Virá sempre em nosso auxílio!

É preciso de nossa parte, humildade, perseverança e fé!

Precisamos dar graças pela vida que temos, pelo jeito que somos e que acima de tudo, organizemos nosso viver, achando um tempinho de meditação e preces. Sejamos úteis através do Amor, aos nossos irmãos terrenos, pois todo o bem que proporcionarmos, será o passaporte que nos conduzirá a verdadeira felicidade!

Lembremos sempre de nossa frase mágica:

Eu Sou Saudável, Eu Sou Alegre, Eu Sou Muito Feliz!
Graças à Deus!
Orlei Figueiredo Caldas.’.


www.lazaroredivivo.org


Nenhum comentário: