domingo, 22 de junho de 2008

DIMENSÕES

DIMENSÕES
JRonaldo-JR



Não veja tudo como ciência
Você é o que pensa
Se não quiser nisso acreditar
Passe pela experiência para confirmar!!!

A meta do Universo é a evolução
Creia pelo menos nisso meu irmão
Se quiser a mesma acelerar
Não deixe a oportunidade passar

Tudo gira como uma espiral
Até chegar a um pré-final
Dizem que o céu é infinito
Eu? não creio nesse mito!!!

É um final instantâneo
Depende de cada plano
Estamos em um tridimensional
Mas não termina aqui....afinal!!!

Caminharemos por muitas estradas
A casa do meu PAI tem muitas moradas
É o que Cristo está sempre à dizer
É tão difícil de entender ?

Existem planos e mais planos
Chegaremos por eles apesar de milhões de anos
Vamos nesse plano tudo aproveitar
Para em um outro plano melhor adentrar!!!

Olham para o céu e vêem como o infinito
Mas o infinito...é finito
O mesmo se dá em outro qualquer plano
Apenas estou reafirmando!!!!

E em cada plano que estiver
Não importa se como homem ou mulher
Se em corpo físico ou astral
Caminhe e antecipe sempre cada pré-final.

Não seria a reencarnação
O Caminho para a evolução ?
Ou o PAI faria muitas moradas
E iria deixar todas desabitadas?

Seria negar sua Onisciência
E...talvez sua presença
Meu DEUS !!!! tudo está no ar
É apenas questão de sintonizar

Nenhum comentário: