sábado, 14 de junho de 2008

BUSCA INCESSANTE

BUSCA INCESSANTE

Nesta busca incessante
me perdi cambaleante...
Quando...
Buscava eu em toda parte
Mesmo sem saber

Buscava eu

Sempre você

Mesmo quando estava

Nada a buscar

Buscava eu minha alma

Me perdi !

E com afago

Sua alma encontrei

Buscava eu a vida

E senti !

Minha vida ser sua

E sua, ser minha

Eu flagrei



Buscava eu o AMOR

FELIZ sorri!

Ao tocar docemente seus lábios

Numa febril insônia acordei

Buscava eu o carinho

Quando amei!

Amei sua presença no mundo

Sua existência!

Como DEUS, lhe louvei

E sem ver-lhe...

Lhe adorei



Buscava eu alguém

Sem saber quem

Sofri!

Toquei seu coração

Com a flecha azul
E encontrei
Um ÉDEN
De limites e de glórias
Me surpreendi!
Contaminando meus pensamentos
Com sua fragrância
Inclinada aos seus pés
Cada vez mais
Lhe reverenciei
Buscava eu sem saber
VOCÊ!
Loucamente me apaixonei
Buscava eu, apenas...
Apenas você!
Quando a imortalidade
Incorporei
Apenas porque
Buscava eu você, nesta...

BUSCA INCESSANTE
ILKA BOSSE

Bailarina das Letras
Do Livro: O Bailar Entre Letras
Autoria Registrada
Blumenau - SC - Brasil


Nenhum comentário: