sábado, 14 de junho de 2008

É AGORA...

É AGORA.....
Graça da Praia das Flechas
30/11/2006

Olha que me entrego
Todinha podes crer
Depois que eu fizer isto
De mim não poderás correr.
Sou Loira
Louca
Insana
De prazer ficarás a morrer
Se quiseres se livrar de mim
Não será fácil de o fazer .
Em meus lábios trago um Mel
Irei com ele te viciar
É retirado de um jeito
Não posso o segredo dele contar.
Esfrego em teu corpo todo
Vais te deliciar
É uma massagem tão gostosa
Jamais dela esquecerás.
Tenho a mente pecaminosa
Penso logo em loucuras realizar
Se pego este teu corpo
Verás Estrelas e até o próprio Luar.
Te darei beijos de Rosas
Perfumadas, de cor carmim
Virarás doce caramelado
Todo grudainho em mim.
Percorrerás meus Montes
Vales
Montanhas
Irás neles se perder
Mas o tesão será tanto
Que custarás a te reconhecer.
Meu sexo palpita quente
Porque sinto o teu querer
Estou como água em vertente
Brotando como nascentes
Somente para te satisfazer!...

Nenhum comentário: